Conheça um pouco da tecnologia por trás das conexões para irrigação

Conheça um pouco da tecnologia por trás das conexões para irrigação

9

Abr

2020

Conectar tubos e mangueiras é a função básica das conexões para irrigação. Disso você sabia. Talvez o que muitos ainda não saibam é que existe muita tecnologia aplicada para fazer destes dispositivos, peças fundamentais de seu sistema de irrigação.

São as conexões, muitas vezes, que fazem a diferença entre um sistema operar eficaz e suavemente sem vazamentos ou desconexões. Como todos nós esperamos, não é?

Contudo é preciso entender que uma boa conexão para irrigação precisa trabalhar bem, independente do cultivo, dos fertilizantes ou defensivos na água, das necessidades de vazão, pressão, temperatura e de seu tempo de exposição ao sol. Este último representando alto risco de ressecamento e danos às peças.

É aí que a tecnologia entra em cena. Ao fabricar conexões para irrigação com alto nível de qualidade, garantimos o bom funcionamento de todo o sistema. Em outras palavras: minimizamos problemas com vazamentos, ressecamentos e perda de desempenho.

Isso só é possível porque, aqui na Agrojet, produzimos conexões em polipropileno 100% virgem. O que confere durabilidade e acabamento impecáveis. Ainda durante a fabricação, adicionamos pigmentos que impedem a penetração dos temidos raios UV. Aumentando ainda mais a resistência das peças.

Estas características são atestadas por um rigoroso controle de qualidade. Certificadas pelas principais normas da ABNT NBR NM-ISO 7-1.

Para finalizar, se você precisa projetar um sistema de irrigação escolha bem as conexões. Usar a tecnologia com objetivo de elevar a qualidade das conexões é permitir que o produtor trabalhe mais tranquilo. Conheça nosso portfólio de conexões para irrigação clicando aqui.