Benefícios das conexões em polipropileno para a sua cultura

Benefícios das conexões em polipropileno para a sua cultura

22

Fev

2021

Uma boa irrigação sempre deve contar com boas peças. Na maioria de nossos blogs explicamos que a irrigação, quando bem projetada, é a fonte principal para aumentar sua produção em até 3 vezes e gerar mais lucro, mas isso só acontece quando também há investimento em produtos de qualidade para compor os métodos e os sistemas.

Pensando no máximo de segurança e praticidade que pode oferecer aos clientes, a AGROJET produz os melhores produtos para o segmento de irrigação. Investindo constantemente em tecnologia, cada peça garante excelente funcionalidade e resistência, fator essencial para que sua irrigação trabalhe sem problemas.

Outros produtos fundamentais em um bom projeto de irrigação são as CONEXÕES. Elas são projetadas para interligar os tubos e as mangueiras de todo o sistema de molhamento e, para obter uma ótima atuação nessa função, elas também devem ser produzidas com o máximo de qualidade.

É por isso que a AGROJET produz conexões em polipropileno 100% virgem. Este tipo de material é um plástico atóxico, que não reage com a água e nem com produtos químicos. Isso quer dizer que essas conexões em polipropileno possuem alta resistência a produtos corrosivos, evitando possíveis entupimentos/contaminações e permitindo a passagem de líquidos como água ou óleo quente e defensivos agrícolas.

As conexões em polipropileno da AGROJET podem ser usadas tanto em agricultura (campos, pomares, grandes plantações, etc), quanto em cidades (jardins, estufas, climatização, etc). Elas são produzidas para trabalharem duro, dia após dia, suportando todas as interferências das condições climáticas. Além disso, são flexíveis, já que precisam suportar às pressões excessivas de água e o manejo do equipamento. Realizar um engate rápido e fácil entre os tubos e as mangueiras, também é uma das características das conexões da AGROJET.

Um dos fatores que mais interferem no funcionamento das conexões é a exposição aos raios UV. Pensando nisso, e com toda tecnologia que investe, a AGROJET desenvolveu uma solução para este problema: durante a produção das conexões são adicionados pigmentos que impedem a penetração desses raios ultravioleta no material, garantindo mais qualidade e resistência ao produto.
Buscando por ainda mais eficiência, a AGROJET é a primeira empresa brasileira a produzir conexões para irrigação em polipropileno 100% virgem com bitolas de 3/8” à 3”. Todos os produtos também são testados por um rigoroso controle de qualidade, sendo certificadas pelas principais normas da ABNT NBR NM-ISO 7-1 e da ISO 9001:2015. Isso garante que o agricultor tenha mais diversidade e segurança para encaixar com excelência cada produto nosso.

Já ficou claro que as conexões em polipropileno 100% virgem da AGROJET possuem o máximo em qualidade, funcionalidade e durabilidade. Mas ainda há outros benefícios destas peças, olha só:

  • A vida útil delas é de mais de 2 anos;
  • São super leves;
  • Possuem baixíssima absorção de água;
  • São antiaderentes;
  • Contém baixa condutividade elétrica;
  • Não necessitam de muita manutenção.

Se você já souber qual é o método e o sistema ideal para a sua plantação, é só clicar aqui e encontrar as melhores conexões em polipropileno 100% virgem.

Caso você queira saber mais sobre os diversos métodos e sistemas, clique aqui para ler as notícias.

Para conferir todos os produtos AGROJET, clique aqui.