Presidente Prudente, 17 Janeiro de 2018 português | english | español
Criando Soluções com
Tecnologia em Irrigação
do Brasil para o Mundo
Criando Soluções com
Tecnologia em Irrigação
do Brasil para o Mundo
 
 
Gotejadores » Gotejador GA-10 Autocompensante
com base de 1/4"
 
- Aspersores
- Microaspersores
- Nebulizadores
- Gotejadores
- Acessórios
- Conexões
- Conexões para Tubos PELBD e Mangueiras Gotejadoras
- Tubos PELBD
 
Descrição
Desenho Técnico
Vídeo
 
 
Gotejador GA-10 Autocompensante
com base de 1/4"

APLICAÇÕES: Fruticultura, viveiro de mudas, pomares, estufas, jardins, paisagismo, olericultura, floricultura, culturas perenes que se adaptem ao sistema de gotejamento, etc.
 
RECOMENDAÇÕES: Utilize o GA-10 c/ base de 1/4”, utilizar em tubos de PVC ou galvanizados, utilizando  chulinhas AGROJET para uma perfeita vedação, perfurando a tubulação com broca chata de 5/16”. Antes da instalação dos gotejadores, deixe a água correr livremente para eliminar os fragmentos da perfuração, evitando entupimento. Utilize Válvula de Final de Linha AGROJET em cada ramal de gotejamento, para garantir homogeneidade e o não entupimento dos gotejadores, devido à “pressões negativas” na tubulação ao desligar o sistema. Utilize filtro AGROJET  para evitar o entupimento dos gotejadores.
Pressão mínima de trabalho: 10 mca.
 
TECNOLOGIA: Sistema autocompensante que faz compensação automática da pressão (ocasionada principalmente pela declividade da área), fazendo com que a vazão permaneça constante em todos os gotejadores.
 
MANUTENÇÃO: Desrosqueie a parte superior para eventual limpeza, tomando cuidado para recolocar a membrana flexível na mesma posição.
 
Pressão
(mca)
Vazão
(litros/hora)
10 10,28
20 10,40
30 10,22
40 10,11
50 9,59
 
 
 
Agrojet - Indústria de Equipamentos Agropecuários Ltda